Amy Schumer revela que ficou ‘acamada’ após usar Ozempic: ‘Qual é o sentido?’

A polêmica sobre o uso de Ozempic, o famoso medicamento para emagrecer, acaba de ganhar mais um capítulo! A atriz Amy Schumer, de 43 anos, abriu o jogo sobre sua experiência nada glamourosa com o remédio e chocou os fãs ao revelar que ficou totalmente debilitada após tomá-lo. ?

“Fiquei maravilhosa, mas não conseguia levantar a cabeça do travesseiro”, confessou a estrela em entrevista ao The Howard Stern Show.

Amy Schumer perdeu 13 kg com Ozempic, mas enfrentou efeitos colaterais assustadores!

A atriz contou que, logo após começar o tratamento com Ozempic, perdeu 13 kg rapidamente, mas o preço foi alto.

? Os sintomas?
? Náusea intensa
? Falta de energia
? Vômitos constantes

Amy explicou que sofre com um gene chamado GDF15, que a torna extremamente propensa a enjoos. Isso fez com que os efeitos do medicamento fossem ainda mais intensos.

“Eu tentei Ozempic há quase três anos e acabei acamada”, revelou a comediante. “Fiquei tão doente durante a gravidez por causa desse gene, então era de se esperar que isso acontecesse. Mas outras pessoas tomam e ficam bem.”

Ozempic: Milagre ou perigo?

O uso de Ozempic tem sido cada vez mais comum entre celebridades e influenciadores, mas as reações variam de pessoa para pessoa. Enquanto alguns exibem resultados incríveis, outros enfrentam efeitos colaterais pesados. Amy, por exemplo, percebeu que, mesmo com a perda de peso, não valia a pena continuar.

“Fiquei linda, mas qual é o sentido se eu não conseguia sair da cama?”, questionou a estrela de filmes como ‘Viagem das Loucas’ (2017) e ‘Sexy por Acidente’ (2018).

Famosos e o uso de Ozempic

Amy Schumer não é a única celebridade a falar abertamente sobre o uso do medicamento. Nos últimos meses, nomes como Khloé Kardashian, Oprah Winfrey e Elon Musk também foram envolvidos em discussões sobre Ozempic e seus impactos.

Topo