O cantor Eduardo Costa voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Fernanda Lima e aproveitou para pedir desculpas à apresentadora. Durante a gravação do DVD comemorativo de 20 anos de carreira de Léo Magalhães, o sertanejo concedeu uma entrevista ao portal LeoDias e comentou o assunto, além de esclarecer rumores sobre um suposto pedido de prisão contra ele.
“Fui um bobo, um idiota”
Eduardo Costa admitiu que se arrepende profundamente do que disse sobre Fernanda e sua família. “O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família”, afirmou o cantor, destacando que admira a apresentadora e reconhece que errou.
“Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso fazer é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido”, declarou.
Rumores sobre prisão
Recentemente, surgiram especulações de que o Ministério Público teria solicitado a prisão de Eduardo Costa por difamação. Questionado sobre o assunto, o sertanejo ironizou: “Condenação? Não sei… Mas, com certeza, não. Estou aqui, né? Estou aqui dando essa entrevista, então não, graças a Deus”.
O cantor reforçou que confia na Justiça e está disposto a assumir as consequências de suas ações. “A Justiça do Rio de Janeiro é justa e… Eu estou aqui para assumir as consequências do que fiz. Mas, independentemente disso, preciso pedir desculpas à Fernanda, ao marido dela, aos filhos, amigos e a todas as pessoas que gostam dela. Fui um babaca naquele momento”, completou.
“Aprendi com as pancadas que tomei”
Eduardo também comentou que a polêmica surgiu por divergências políticas, mas que hoje evita esse tipo de discussão.
“Não quero nem saber disso! Foi um momento bobo, e aprendi muito com isso, com a política, com as pancadas que tomei… Graças a Deus, tenho uma carreira maravilhosa e não foi afetada por isso. Pelo contrário, minha carreira está muito maior do que anos atrás”, garantiu.
Por fim, Eduardo Costa destacou que seu arrependimento é verdadeiro.
“Me sinto totalmente arrependido porque sou um pai de família, tenho filhos, e não gostaria que as mães dos meus filhos ouvissem o que falei para a Fernanda. Se pudesse voltar no tempo, jamais repetiria isso”, concluiu.